0
Call us now: +1(800) 123 4567

Perguntas frequentes

Por favor, busque nesse FAQ antes de entrar em contato

Dúvidas

1. Qual a validade do certificado de calibração e quando devo fazer uma nova calibração?

Os certificados de calibração não possuem data de validade, a periodicidade de calibração geralmente é definida pela própria organização (empresa que adquiriu os equipamentos); considerando a frequência de uso e o tipo de equipamento.

2. Qual o prazo de entrega dos equipamentos?

Possuímos todos os produtos disponíveis em estoque, mas alguns de nossos equipamentos passam pelo processo de calibração; com isso, o prazo médio de postagem do pedido é de 7 a 10 dias úteis após a efetivação do pagamento.

3. Qual a forma de envio utilizada pela Loja do Vistoriador?

Sempre buscamos otimizar nossos processos de logística; atualmente nossos pedidos são enviados pelos Correios (via Sedex); apresentando o melhor custo benefício, qualidade e segurança na entrega dos produtos. Após a liberação do pedido pela nossa expedição, despachamos o pedido ao endereço indicado e informamos o código de rastreio para acompanhar a entrega.

4. Qual o tipo do certificado de calibração emitido?

Todos os equipamentos que passam pelo processo de calibração são enviados com o certificado de calibração emitido por laboratório acreditado pelo Inmetro (padrão RBC - Rede Brasileira de Calibração); em atendimento aos requisitos normativos estabelecidos para as ECV’s - Empresas Credenciadas de Vistorias.

5. Garantia

A Loja do Vistoriador garante seus produtos pelo período de 90 (noventa) dias, contando a partir da data de emissão da nota fiscal de compra dos equipamentos. O consumidor tem o prazo de 07 (sete) dias para reclamar de irregularidades aparentes, ou seja, de fácil e imediata observação do produto, como os itens que constituem a parte externa e qualquer outro acessível ao usuário.A garantia somente é válida mediante a apresentação da nota fiscal de compra junto com este certificado de garantia devidamente preenchido. O certificado de garantia é o único compromisso assumido pela Loja do Vistoriador e anula qualquer outro.

Veja mais em Politica de reembolso e devoluções

6. Reembolso e devoluções

A Loja do Vistoriador garante seus produtos pelo período de 90 (noventa) dias, contando a partir da data de emissão da nota fiscal de compra dos equipamentos. O consumidor tem o prazo de 07 (sete) dias para reclamar de irregularidades aparentes, ou seja, de fácil e imediata observação do produto, como os itens que constituem a parte externa e qualquer outro acessível ao usuário.A garantia somente é válida mediante a apresentação da nota fiscal de compra junto com este certificado de garantia devidamente preenchido. O certificado de garantia é o único compromisso assumido pela Loja do Vistoriador e anula qualquer outro.

Veja mais em Politica de reembolso e devoluções

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
Click outside to hide the comparison bar
Compare